Carregando...

Fale com o Dr Mattioli

Agende sua consulta

Fale com o Dr. Wellerson Mattioli pelo formulário abaixo ou se preferir entre em contato pelas informações também abaixo:

Observações/Comentários:

Contatos

  • Rua Juvenal Mário da Silva, 627, Manaíra
    Cep: 58.038-510

  • +55 83 3512-2601

    +55 83 99610.2277

    +55 83 98611.2277

Dúvidas Frequentes

A cirurgia plástica não é apenas uma questão de vaidade. As mudanças no corpo para quem realiza um procedimento vão além da estética atuando também como importante fator na qualidade de vida, aumentando a autoestima, tornando uma pessoa mais confiante e atraente.
O local das cicatrizes pode variar de acordo com a escolha conjunta do cirurgião e paciente, podendo ficar situadas no sulco abaixo da mama, ou na área da aréola ou, ainda, na axila. Tem um tamanha aproximado de 4 cm e dependendo da localização é facilmente escondida pela queda natural da mama.
O lifting facial é uma cirurgia indicada para pacientes que apresentam flacidez e excesso de pele na face. Visa através de retirada do excedente de pele, corrigir a flacidez facial, atenuando as rugas estáticas, melhorando o contorno facial e proporcionando assim o rejuvenescimento.
A idade ideal para a correção desse tipo de anomalia é aquela denominada “pré-escolar”, ou seja, dos 5 aos 7 anos e, tal indicação, se deve a várias razões: primeiro, porque a orelha já está totalmente formada, atingindo quase o tamanho daquela de um adulto; segundo, porque evita que, na escola, a criança venha a sofrer problemas de ordem psicológica, em função de comentários ou zombarias por parte dos colegas. Todavia, nada impede que tal correção se faça em outras fases da vida.
A otoplastia é a cirurgia que reposiciona as orelhas mais próximas à cabeça, remove os excessos de cartilagem e esculpe as curvas, resultando em um aspecto mais natural em relação ao rosto.
Normalmente não é uma cirurgia dolorosa, podendo o paciente retornar brevemente ao seu trabalho. É comum um pequena equimose ( roxo) próximo as pálpebras e inchaço do nariz. O paciente permanecerá com um curativo ( micropore) sobre o nariz por tempo determinado. Como NÃO utilizamos tampão nasal, a respiração vai melhorando a cada dia, não trazendo desconforto para o paciente.